Na região de Khao Lak, na Tailândia, o Casa de la Flora Hotel é um complexo turístico com 36 quartos cuja arquitectura prima pela utilização de cubos virados para o mar.

O design arrojado destas construções e a excelência de serviços são duas das imagens de marca deste resort envolto pela vegetação à beira da água. Cada villa foi edificada levando em consideração a sustentabilidade ambiental dos materiais utilizados.

Na rotina diária, essa preocupação também está presente, por isso são utilizadas apenas matérias sem produtos químicos. A reciclagem da água é uma realidade e o papel é, também ele, alvo desse mesmo processo.

A madeira de teca foi um dos materiais usados na construção e entre as jóias da coroa contam-se piscinas privativas, jardins com espécies autóctones e terraços com fachadas de vidro para que se possa apreciar ainda melhor as tonalidades do mar.

No interior de cada habitação, destaque para os serviços de entretenimento audiovisual da Apple e, em cada suite, há uma preocupação suplementar com os clientes. Para isso, foi criado um site exclusivo – o Dream Maker – através do qual cada pessoa pode evidenciar as suas expectativas e desejos para uma estada que se quer perfeita.

É como a lâmpada de Aladino à disposição de cada um. Os funcionários do hotel tudo farão para corresponder ao que lhes é pedido, seja um jantar romântico na praia ou outros desejos especiais, como marcação de passeios pelas redondezas ou excursões até aos grandes centros urbanos e restantes motivos de interesse na Tailândia. Além de todas as comodidades, o Casa de la Flora Hotel dispõe ainda de um restaurante, o La Aranya, junto à praia, com cozinha tailandesa e tradicional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *